16 de mai. de 2017

Outlast: Whistleblower




Hoje vou dar continuidade sobre o game Outlast, mais especificamente a sua DLC, Outlast: Whistleblower, que foi lançada no dia 6 de maio de 2014, trazendo mais terror para a alegria do povo. 





Outlast: Whistleblower para alguns consegue ser mais assustador do que o próprio game, trazendo junto com ele, mais momentos bizarros e uma história bem interessante. 


A história da DLC segue em paralelo com a história do game principal. Os jogadores entrarão na pele de Waylon Park. Trabalhando para a corporação Murkoff nos sistemas de softwares, Waylon não se agradava com os experimentos com pessoas que a corporação fazia, então Waylon Park avisou o Miles Upshur (Protagonista do game principal) sobre o que estava acontecendo lá. 

A DLC segue da mesma maneira que o game principal, deixando sempre o jogador apreensivo. E sim continuaremos tendo a companhia da nossa velha e grande amiga câmera, junto com as suas pilhas viciadas. 

E o inimigo que mais vai te perseguir o game inteiro se chama Eddie Gluskin, mais conhecido como ''O Noivo". 



Ele é um cara muito mentalmente instável com fantasias peculiares, ele mutila outros homens para fazer com que eles se pareçam com mulheres, tudo isso é uma tentativa de criar uma nova "Noiva" para si mesmo. E ele acaba se apaixonando por Waylon Park, muito romântico da parte dele. 



Outlast Whistleblower é uma DLC muito boa de terror, consegue fazer com que qualquer pessoa fique com medinho, ele contém bastante violência explicita, o game principal também, acabei me esquecendo de falar sobre isso no post do Outlast. O game não é recomendado para pessoas que se impressionam fácil e nem para pessoas de coração fraco, mas é sem duvida uma ótima DLC. 

...

15 de mai. de 2017

Outlast



Hoje vou falar sobre um game de terror que, fez muito sucesso em 2013 e, teve a sua sequência em 2017. As pessoas muito fãs de games de terror já sabem de qual game eu estou falando, é claro que estou falando do grande Outlast. 








Outlast foi desenvolvido pela Red Barrels, uma empresa fundada por pessoas que teve envolvimentos em grandes games como: Uncharted, Assassins Creed, Prince of Persia, entre outros. 

O game ficou muito famoso por conta do terror que o jogo te proporciona, um grande game de Survival Horror mesmo. 

A história do game é bem interessante, você assume o jornalista autônomo chamado Miles Upshur, que recebe um e-mail de fonte anônima, sobre um hospital psiquiátrico que pertence e é operado pela corporação Murkoff, Ao chegar, o local parece completamente abandonado, porém carros da Swat estão na entrada do manicômio e Upshur com a curiosidade de jornalista vai a investigação. 

O game se passa á todo momento dentro de um manicômio, o que da ao jogador mais tensão. 

No Outlast é impossível você tentar lutar, a única coisa que você pode e vai fazer é se esconder e gravar muitos acontecimentos bizarros. Como Upshur é um jornalista autônomo, então é ele mesmo que grava tudo mas, a câmera não servirá apenas para isso, ela será o seu olho. Outlast é muito escuro e a câmera é equipada com uma visão noturna mas, a visão noturna gasta muito da bateria da câmera, e você terá que ficar procurando por pilhas o tempo todo, deixando o jogo mais tenso ainda, sim dá pra ficar mais tenso. 

E agora vamos falar dos nossos inimigos queridos desse belíssimo game. Bom em Outlast teremos muitos loucos querendo nos matar, estuprar, comer ou fazer qualquer outra coisa bizarra, mas tem piores, como: 

. Chris Walker 

Ele é um ex - soldado dos Estados Unidos, que serviu várias vezes no Afeganistão. Ele é um homem que adora usar a força bruta para arrancar a cabeça das pessoas. Ele é o que mais vai nos perseguir durante o game. 


. Os Gêmeos 

Eles são canibais, loucos pervertidos, querem sempre nos comer (acho que em todos os sentidos), e eles estão sempre pelados.

. Walrider 

É o ser que desencadeia o caos no hospício e é capaz de matar qualquer um ao seu alcance. 


Outlast é um dos maiores games de terror que você pode jogar, ele consegue deixar você com tanto medo, aflição e fazer com que você solte alguns gritos suspeitos. Para eu poder terminar esse jogo foi demorado, pois a cada susto era uma pausa para poder respirar, tomar uma aguá e uma massagem no peito, você que tem um coração fraco passa longe desse game. 

Outlast foi um grande game Independente que chegou dando um soco na cara de grandes empresas. 

Bom espero que tenham gostado, curta, comente e compartilhe. Obrigado pelo seu tempo.